Visitas desde JAN/2013

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Tenha bom ânimo!!

Olá!




   Os dias de hoje tem sido difíceis. Todos nós temos problemas e dificuldade, que para vencê-las muitas vezes buscamos nossas próprias forças. Deus nos convida a ter bom ânimo, mesmo diante das lutas diárias. Precisamos aprender a depender de Deus. A palavra ânimo na minha tradução está como coragem. "Eu digo isso para que, por estarem unidos comigo, vocês tenham paz. No mundo vocês vão sofrer; mas tenham coragem. Eu venci o mundo" João 16.33. Ter coragem não significa não ter medo, significa que a minha vontade de vencer, o meu ânimo e a alegria são maiores que o medo. Significa que eu posso superar os problemas animosamente. Mas só quando dependemos do Senhor este ânimo, esta força e esta coragem vem!
  Que no dia de hj possamos nos entregar a Deus com coragem e confiança na força do poder Dele, porque é Ele quem cuida de nós, Ele é nosso dono. Que tenhamos um dia de paz, alegria e muita coragem!!!
Fiquem com Deus :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Estou seguindo aqui, espero que goste de conhecer o meu tbm https://abelanaoafera.blogspot.com

    ResponderExcluir