Visitas desde JAN/2013

sexta-feira, 1 de março de 2013

Partitura Violino - Tudo entregarei (André Valadão).

Bom dia amigos, estou disponibilizando a partitura que eu adquiri da música Tudo entregarei (versão André Valadão). É uma partitura para violino e é muito fácil... serve para iniciantes. Eu já toquei ela na minha igreja acompanhada de Marques (no Cello) e Elinei (Teclado), foi bem legal (no momento da CEIA).


Conheçam meu canal no Youtube - INTERPRETEI
Se inscrevam e acompanhem interpretações de músicas gospel.

Espero que ajude alguns!! Beijos e PAZ!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

165 comentários:

  1. Só para acrescentar. Eu tenho bastante partituras em PDF (Gospel e temas de filmes), quem quiser é só pedir q eu envio :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani, ficaria muito grato se você as enviasse para mim. Estou iniciando na música e seria de grande valia essas partituras. Obrigado.

      Meu e-mail é: mdoseias@gmail.com.

      Excluir
    2. Enviado. Desculpe a demora :) Se quiser tenho ainda mais algumas.

      Excluir
    3. Você tem a Musica Your Guardian Angel do Red Jumpsuit ? Ou a do Sherek Hallelujah Para violino ou dueto com piano e violino?

      me envie para esse e-mail biaindrigo@hotmail.com

      Grata

      Excluir
    4. Oi Bruna, tudo bem? Aqui neste site tem várias partituras:
      Inclusive a que você procura! Espero ter ajudado. E bons estudos :) rs
      http://musescore.com/sheetmusic

      Excluir
    5. Olá Bruna , Seria de grande ajuda suas partituras :))

      jonatanmoreira_3@hotmail.com

      Excluir
    6. será que vc poderia me enviar algumas, thiagoguacui@hotmail.com

      Excluir
    7. Ola Dani... Gostaria de pedir para me enviar as partituras gospel que você tem..
      Desde ja agradeço...

      debora-medeiros@hotmail.com

      Excluir
    8. olá Dani,quero saber se você tem a musica um novo endereço de Anderson Freire. se você tiver enveie esta e mais algumas musicas evangélicas beijo e obrigada . Meu e-mail é eucenir.jesus@hotmail.com

      Excluir
    9. Olá Dani , queria saber se vc tem a partitura de Violino da musica ,Bealtiful Eding de Barlow Girl (sou fã) rsrsr.. se Tiver posta aki no site se tiver como por favor.. obrigaduu bjs..

      Excluir
    10. Oii Dani tem como vc me enviar as partituras ? Ficaria muito grato :D
      Meu email: teteu_rakan@outlook.com

      Excluir
    11. Olá!!
      eu gostaria de receber partituras gospel em PDF.
      flavioviolinista@hotmail.com

      Excluir
    12. dani - pessoal to aprendendo tbm preciso de partituras...

      umusoft@hotmail.com

      Excluir
    13. oi nossa eu gostaria muito que vc me envia se também..amo tocar violino..e adoro tocar na igreja..meu email e: glacinhaalbuquerque@hotmail.com beijos fique na Paz

      Excluir
    14. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    15. ola copiei esta e gostaria que me enviasse outras.
      flademir_henz@hotmail.com.Grato

      Excluir
    16. Ola Dani! A paz, tudo bem, estou iniciando na musica, você poderia me mandar partituras de violino evangélica ^^.
      dekka.ribeiro@gmail.com
      Deus te abençoe.

      Excluir
    17. Olá poderia me enviar algumas?
      henriquemourap@gmail.com
      obrigado

      Excluir
    18. será que alguem pode me ajudar com partituras nacionais, de musicas mais recentes;
      pedrascarvalho@hotmail.com

      Excluir
    19. Olá, Dani!
      Você poderia me enviar partituras de músicas evangélicas também?
      laisapontes@gmail.com
      Obrigada!

      Excluir
    20. Adoraria se me mandasse também!
      gabriel_fernandooliveira@hotmail.com

      Excluir
    21. Dani, tbm quero me envie as partituras.
      Email: clara.capuchinho@gmail.com

      Excluir
    22. gostaria de partituras para violino se tiver como me enviar agradeço ..urgente.
      e-mail:
      oliveira15lindademais@hotmail.com

      Excluir
    23. Oi, gostaria de algumas partituras para violino, se tiver alguma que não seja muito difícil de tocar, obg.
      email: melissafarias123@hotmail.com

      Excluir
    24. OI DANI ENVIA PRA MIM POR GENTILEZA MEU EMAIL É: marcia13-08@r7.com

      Excluir
    25. se puder me envia ...email
      marcia13-08@r7.com

      Excluir
    26. Olá td bem? Aceito as partituras para violino.
      Meu email é donizielsantos@gmail.com
      Obrigado.

      Excluir
    27. Olá, gostaria que me enviasse partituras, ficaria muito agradecida.
      Meu email é almeidacristiana87@yahoo.com.br

      Excluir
    28. Dani Vieira, eu sou iniciante na música e adoraria receber de ti o envio de partituras Gospel.
      meu e-mail: Fabriciobrasal@gmail.com
      Deus te abençoe!

      Excluir
    29. rafael99368623@hotmail.com

      manda as musicas gospel pra mim por gentileza, obrigado

      Excluir
    30. Ola Dani... Gostaria de pedir para me enviar as partituras gospel que você tem..
      Desde ja agradeço...
      rafaellalugao.s@gmail.com

      Excluir
    31. Paz do Senhor, tens como me enviar partitura de violino do hino da harpa cristão 187 - 291 - 115 - 116. se você tiver algum hino do Anderson freire podes me enviar. Paz do senhor. rafael.edilaine@gmail.com

      Excluir
    32. Dani por favor, sou iniciante... Envie partituras gospel pra mim de violino.
      nathalia_ssilva@outlook.com

      Excluir
    33. Gostaria de receber também!
      ivyanapereira@hotmail.com

      Excluir
    34. Gostaria de receber também!
      ivyanapereira@hotmail.com

      Excluir
    35. eu gostaria de receber partituras gospel facil pois estou iniciando-rosanaaphenrique@hotmail.com

      Excluir
  2. Boa Tarde, Dani !!!

    Por favor envie-me as partituras, mencionadas logo acima. Será de grande ajuda . Desde já lhe agradeço !!!

    Segue abaixo meu e-mail: rakel.araujo97@hotmail.com !!!

    Fica com Deus e a paz do Senhor Jesus Cristo !!!

    ResponderExcluir
  3. OI !!

    Sou iniciante musica e gostaria de partituras gospelsepudermeenviar ficaria grata ... meu e-mail Sahped@gmail.com

    Obrigada !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! já enviei junto com a da rakel.. fique na paz :) Volte mais vezes tbm

      Excluir
  4. ola !!
    estou começando a tocar se você poder me enviar as partitura lhe agradeço.
    meu email: brunoescalanteferreira@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  5. Olá, se puder enviar as partituras que vc mencionou agradeço tenho muitos alunos que adorariam ter partituras gospel em seu repertorio. Desde já muito obriigada. danisouzaporto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, vc poderia, por favor, me enviar as partituras Dani, seria de grande valia para eu tocar no culto.

    angelakarina@gmail.com

    Desde já agradeço.

    Angela

    ResponderExcluir
  7. Dani boa tarde,

    Tem como me enviar algumas partituras mais faceis, estou iniciando e gostei muito dessa canção do Andre valadão. Pode ser qualquer ritmo.

    Agradeço

    michele_soares1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhh... eu tbm querooo por favor =D

    panicoima2@hotmail.com

    Vlw!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Dani, tudo bom?
    Poderia me enviar essa e outras partituras gospel por e-mail, por favor?
    joaopedro2492@hotmail.com
    Obrigado e fica na paz.

    ResponderExcluir
  10. boa tarde Dani vieira queria algumas partituras para tocar na igreja..
    segue meu email.
    vini.cavalcantee@gmail.com
    muito obrigado
    att,

    ResponderExcluir
  11. Daani,

    Por favor me envie as partituras que você tem, eu toco violino, sou iniciante, penso em entrar pro louvor da minha igreja, precisava de umas partituras se tiver como ajudar

    Meu e-mail: lukas.colli@hotmail.com

    fica na paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  12. tb gostaria! terezabeling@yahoo.com.br
    obgada!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá, gostaria de receber as partituras tbm!

    milymartins1@yahoo.com.br

    obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Olá gostaria de receber partituras de filmes e gospel mais tem que ser fácil tipo essa tudo entregarei.

    jullyanam@hotmail.com

    Muito obrigada e fica na paz!!

    ResponderExcluir
  15. Olá Dani,
    Poderia me enviar partituras pra iniciantes.

    vanelifs@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Olá Dani,
    Parabéns pelo seu blog,
    Voce poderia me enviar partituras

    kathleenjulia@hotmail.com

    desde já agradeço
    bjoss

    ResponderExcluir
  17. Paz Dani!!

    Você pode me enviar este material??

    2e303024@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Dani Vieira.
    Muito legal seu Blog, você poderia me enviar partituras gospel

    rafaela_reis_pv@hotmail.com
    Desde já agradeço!! Que Deus abençoe

    ResponderExcluir
  19. Olá Dani Vieira.
    Muito legal seu Blog, você poderia me enviar partituras gospel

    josuelneto27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. olá,dani vieira voce poderia me enviar parituras gospel

    rutugomes30@hotmail.com

    e que deus o abençoe!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o e-mail era ruthgomes30@hotmail.com será que dar pra enviar de novo e que deus abençoe

      Excluir
  21. Oi Dani Vieira voce poderia me enviar as partituras gospel que vc tiver tbm ?

    gabriela.marinho91@gmail.com

    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  22. desculpe dani vieira era

    ruthgomes30@hotmail.com

    será que dar pra mandar de novo e que fique contigo

    ResponderExcluir
  23. Dani tem como vc enviar as partituras para min?
    michael.violinista@uol.com.br

    ResponderExcluir
  24. Dani, gostaria que você me enviasse as partituras gospel que você tem! Desde já agradeço! *-* E-mail: maya_polly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Dani, por favor envia as partituras gospel que vc têm para o meu e mail, obrigada

    infinitooceano.01@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Dani, gostaria muito de receber as partituras para violino no meu e-mail. Obrigada!

    andreiatrianoski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Ola dani gostaria muito que me enviasse umas partituras gospel nao muito difcil pois estou iniciando ainda.. meu e-mail e

    Gleici_kat@hotmail.com.br

    Que Deus te abençoe, beeijo.

    ResponderExcluir
  28. Olá, tudo joia? A paz do Senhor Jesus..gostaria muuuuito que vc me enviasse todas as partituras gospel q tiver..comecei a tocar na Igreja e quero fazer o meu melhor.toco piano e teclado. Muito obrigada mesmo.
    Meu e mail: ortopedia10@yahoo.com.br

    Q Deus t abençoe ricamente.

    Leila

    ResponderExcluir
  29. oi dani que legal viu parabéns, nossa se poder me mandar algumas partituras ficarei muito muito feliz meu email é kellyp_silva@hotmail.com bjos e desde ja agradeço muito.

    ResponderExcluir
  30. Dani me envia partituras gospel , estou animada para aprender muitas musicas gospel ... Se puder .. Muito obrigada
    ellens.santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Olá Dani, gostaria de receber partituras gospel, estou iniciando no violino.. Se puder..
    Muito obrigado..
    E um Feliz Ano Novo pra vc..
    juniorfarinelli2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá! Estou iniciando agora também. Você poderia, por favor, me enviar partitura (gospel) que seja bem simples de tocar? Obrigada! eleise@ig.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oi eu gostaria muito das partituras
    sasazinha_14@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  34. Enviado a tds acima... com um pouco de atraso mais foi :) beijos e PAZ

    ResponderExcluir
  35. Olá Dani, gostaria de saber se vc tem partituras do Trazendo a Arca ou do Paulo Cesar Baruk . Se vc tem envia para o meu email por favor .
    Meu email : danny.monteiro15@yahoo.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir
  36. Gostava que mandasse também as partituras :)
    meu e-mail: margarida.pinto_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Graça e Paz Dani...você tem as partituras? pode me enviar? :)
    Soube que me amava....Aline Barros
    meu e-mail: elixmelo@hotmail.com
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  38. tbm preciso de partituras de violino. pode enviá-las?? meu email é clara.capuchinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Olá Dani, queria ver se tu tens dueto gospel para violinos? Agradeço desde de já.
    pemfassina@yahoo.com.br

    Se tem face pode me mandar? pertenço ao grupo Partituras para violino
    Valeu

    ResponderExcluir
  40. boa noite dani , eu gostaria se pude-se me enviar partituras.
    henriqueobn@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Oi Dani, poderia enviar para mim? Estou iniciando no violino agora! Obrigado.
    bruno_zimba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Ola querida.... se vc me enviasse algumas parituras eu ia agradecer mto.... estou precisando pra praticar....bjus

    franzita_2806@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Pode me enviar as partituras para violino? hescko@msn.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  44. Oi Dani, pode enviar para mim também? natbravin@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Ola Dani me envia as suas partituras gospel PF
    pedro.junior.moraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Enviado para tds acima!! Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  47. Olá Dani,
    Você poderia me enviar as suas partituras gospel?
    meu email: carla.dayanna2@gmail.com
    Obg

    ResponderExcluir
  48. Olá Dani,
    Adorei essa sua iniciativa. Estou procurando aqui na net partituras gospel para violino e quase não achei.
    Será que você poderia me enviar?
    email: silvia.geologia@yahoo.com.br

    obrigada.

    ResponderExcluir
  49. A paz!
    Você poderia enviar partituras de violino por e-mail?
    Desde já agradeço.
    Que Deus abençoe seu dia.
    e-mail: andreiaferraridearaujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. ola, APDSJ.
    Vc poderia me enviar as partituras de violino?
    desde já obrigada.
    e-mail: flavianyvmc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Dany, a paz!
    estou começando a tocar violino e preciso muito de partituras para iniciante gospel. se tiver alguma para me enviar, ficarei muito agradecida. jussarareis77@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  52. bom dia dany meu irmãozinho tem 6 anos e toca violino ha dois anos porem ele é muito novo e não sabe entrar na internet então pesso sua ajuda se vc tiver partituras de violino gospel para iniciante pesso que por gentileza me envie desde ja agradeço..(brendon.cruz.313@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  53. Enviado para todos acima!! Fiquem na PAZ!!

    ResponderExcluir
  54. do paulo cesar baruk graça por favor??????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde... tb tenho interesse nas partituras de louvor que vc tem! Aprendo violino faz pouco tempo entao se tiver de iniciante tb ajuda mt kkk desde já; muitooo obrigada

    vivi.sz@live.com

    Fiquem na paz! ;**

    ResponderExcluir
  56. Olá Dani, poderia me enviar? Deus te abençõe

    GVieira51@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Boa noite, poderia me enviar tb?

    vicente_junior_123@hotmail.com
    Desde ja agradeço..

    ResponderExcluir
  58. Olá, sou iniciante ainda no violino, gostaria de receber alguns hinos simples com clave de sol, pode ser hinos da harpa :D OBG
    hermestjunior@yahoo.com

    ResponderExcluir
  59. ola poderia me enviar as partituras! camilalr40@hotmail.com Obg Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  60. Paz poderia me enviar? agradeço!

    gleicyane.rocha@live.com

    ResponderExcluir
  61. Ola poderia me enviar algumas partituras gospel...

    obrigado

    carlosluc@outlook.com

    ResponderExcluir
  62. Ola,poderia me enviar as partituras? Desde ja agradeço :)

    sandy_abs@outlook.com

    ResponderExcluir
  63. Olá Dani,também gostaria de receber algumas partituras.
    Welita_medeiros@hotmail.com
    Desde já agtadeço!

    ResponderExcluir
  64. Olá Dani pode enviar partituras para mim também.

    juninhokr@bol.com.br

    Muito obrigado !

    ResponderExcluir
  65. Dani,por favor,me envie suas partituras tbm!
    paloma_oliver@outlook.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  66. ola Dani, gostaria por favor de receber as partituras de musicas cristas.Seu blog eh uma bencao!
    ja agradeco antecipadamente.
    A paz de Cristo,
    Thais
    email: tmengerink@outlook.com

    ResponderExcluir
  67. Ola.. Poderia me enviar suas partituras gospeis?? Meu e-mail é: kass_marks@hotmail.com.. Obrigada!! Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  68. Oie Dani, sera que você poderia me enviar as partituras também... Obrigada Deus abençoe...
    aline.carvalho.moraes@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Enviado a tds acima!! Fiquei de olho no blog, novas postagens estão por vir!! Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  70. Olá Dani, poderia me enviar as partituras?
    gibitten.gb@gmail.com
    Obrigada! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  71. Oii Dani, tb quero q vc me enviei as partituras, estou iniciando e vai me ajudar muito, te agradeço e q Deus possa te abençoar e fazer prosperar tudo quanto vc fizer !!!
    rosi-e-edi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Oi Dani tenho duas filhas e as mesmas estão começando a tocar, se vc poder enviar as partituras ficaria agradecida, Deus lhe abençoe. Email: simaren@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Olá, Dani Vieira, poderia me enviar as partituras por favor..desde já obrigada!!
    email: dheny_almeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Paz, Dani
    Poderia enviar por gentileza as partituras. Deus abençoe !!
    E-mail: vavnci@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Enviado para os 5 acima!! beijos e PAZ!!

    ResponderExcluir
  76. Paz Dani, poderia me enviar todas as partituras para mim? Deus t abençoe.
    Meu email é donizielsantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. a paz dani, vc poderia me enviar as partituras tb :) sharlene_monteiro@hotmail.com
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  78. oi dani poderia me enviar as partituras de violino gospel por favor.

    meu email e lucas_donascimento@hotmail.com.

    fica com Deus

    ResponderExcluir
  79. Oi Dani estou começando a tocar agora,estou p rescisando dos hinos da harpa cristã de tiver envia nesse e-mail
    rayanenascimentotc@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  80. Oiii.. poderia me enviar partiruas de violino ??
    email: milenamoreno12.mm@gmail.com
    Obrigada :*

    ResponderExcluir
  81. Olá Dani eu quero as partituras também vc pode me enviar?
    sarahparaizo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Dani também sou iniciante em violino tenho 44 anos. Será que poderia me enviar as partituras? cilenepbarbosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Olá Dani sou Iniciante de Violino voce poderia me enviar as partituras gospel por favor >> eliezerandrade2010@hotmail.com obg!!!

    ResponderExcluir
  84. Olá Dani sou Iniciante de Violino voce poderia me enviar as partituras gospel por favor >> eliezerandrade2010@hotmail.com obg!!!

    ResponderExcluir
  85. Gostaria de receber também!
    ivyanapereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. Olá Dani! Gostaria de receber as partituras também: kirlainecosta@gmail.com
    Desde já agradeço :-*

    ResponderExcluir
  87. BOM DIA ! DANi VC PODERIA ME ENVIAR ALGUMAS PARTITURAS?
    DESDE JA AGRADEÇO, FIQUE NA PAZ.

    milcoc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir