Visitas desde JAN/2013

terça-feira, 19 de março de 2013

Música Internacional - GOSPEL


Olá pessoal!!

Como eu havia dito ontem, aqui está o post sobre cantores internacionais do meio Gospel. Eu fiz uma listinha dos meus 10 favoritos, dos que eu ouço mesmo, mas com certeza existe uma lista muito maior que esta por aí rsrs.
DICA: Eu costumo ouvir música pelo site Groove Shark (http://grooveshark.com).
Bem, vou mostrar quem é a banda ou cantor, falar um pouquinho sobre ele (Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre) e citar uma música de cada para vcs ouvirem (Novas ou antigas).

Vamos lá!




Barlow Girl - www.barlowgirl.com

É uma banda norte-americana de rock cristão formada em Elgin, Illinois. A banda é composta pelas três irmãs: Rebecca, Alyssa e Lauren Barlow.Elas ganharam vários prêmios neste gênero, a canção "Never Alone" foi a que por mais tempo ficou em primeiro lugar nas paradas de sucesso de 2004 nas rádios e discos e foi considerada a canção do ano em ambos. A canção ganhou o prêmio Yahoo!'s Who's Next;

Minha música favorita: Never alone (Bobagem rsrs)


Brooke Fraser - www.brookefraser.com
Brooke Gabrielle Fraser Ligertwood mais conhecida como Brooke Fraser (nascida em 15 de Dezembro de 1983 em Wellington, Nova Zelandia) é uma cantora de origem da Nova Zelândia. Ela é integrante do grupo Hillsong United e também canta solo. Seu terceiro álbum de estúdio Flags se tornou o mais conhecido de sua carreira, com o single "Something In The Water" alcançando o primeiro lugar nas rádios neo-zelandeses em 2010.

Minha música favorita: Shadowfeet e Something in the water.




Casting Crowns - castingcrowns.com
Casting Crowns é uma banda cristã de soft rock. A banda foi criada pelo pastor de jovens Mark Hall (que também é o vocalista e líder) para atuar como ministério universitário. Eles gravavam CD's "caseiros" para divulgar a mensagem do evangelho aos estudantes. A banda se apresentava em um grupo de jovens em Atlanta antes de ser descoberta pela lenda da música cristã contemporânea Steven Curtis Chapman. Casting Crowns conseguiu um contrato de gravação e popularizou-se em 2003 com músicas como "If We Are the Body", "Who Am I" e "Voice of Truth". A banda atualmente é uma das mais vendidas nos Estados Unidos.

Minha música favorita: Father, Spirit, Jesus


Jeremy Camp - http://jeremycamp.com/
Jeremy Camp é casado com Adrienne Leisching (ex-líder da banda Benjamin Gate), e tem três filhos com ela: Isabella Rose, Arianne Mae e Egan Thomas Camp. Todos os álbuns chegaram a número 1 nas rádios americanas e até hoje ele ainda relata sua história e afirma que Deus permaneceu com ele,e atualmente é um dos cantores gospel mais conhecidos mundialmente.

Minha música favorita: We cry out (Acústico)



Jesus Culture - www.jesusculture.com
A banda Jesus Culture começou no verão de 1999, quando um grupo jovem da Bethel Church em Califórnia, liderado por Banning Liebscher, lançou a primeira conferência Jesus Culture. O ministério foi chamado de "um dos movimentos cristãos pós-guerra mais significantes da América".
De acordo com o website da banda Jesus Culture, "O coração desses retiros foi o de servir a outras igrejas e o de conduzir os jovens à experiência do amor radical de Deus. Em cada conferência há a forte presença do Senhor, e os jovens e os adultos novos voltavam às suas casas, escolas, locais de trabalhos e igrejas completamente apaixonados e transformados... Logo tornou-se muito claro para nós que a adoração foi uma parte essencial de nosso movimento. Kim Walker-Smith, Chris Quilala, e Melissa How foram os ministros de adoração no nosso grupo jovem local, e o Senhor começou a usá-los para trazer uma geração inteira para a adoração de todo o coração."
A partir de setembro de 2010, o Jesus Culture estava realizando conferências em Redding, Orange County, Dallas/Fort Worth, Chicago, Atlanta e na Austrália e Inglaterra.

Minha música favorita: Light of your face (Essa é a favorita das favoritas!!! Amoo)


Jimmy Nedham - www.jimmyneedham.com

Jimmy Needham (nascido em 22 agosto de 1985, em Denver, Colorado) é um músico americano contemporâneo cristão assinado a Registros Inpop. Seu segundo álbum de estúdio Inpop, Not Without Love, foi lançado em 19 de agosto de 2008. No início de 2008, ele foi um dos convidados na turnê Relentless com Natalie Grant, e já excursionou com NewSong, Ecoando Anjos e Nate Sallie no final de 2007. Ele é um graduado da Texas A & M University, onde estudou história e filosofia, e também uma pós-graduação de Tomball High School. Ele é casado com sua esposa Kelly, para quem ele escreveu duas canções.

Minha música favorita: Hurricane (Esta música é tremenda! Perfeita)


Kari Jobe - http://www.karijobe.com/

Kari Jobe nasceu em Waco, TX, é filha de Mark Douglas e Caroline "Sandy" (Nee Bragg) Jobe, foi criada em Watuaga, TX e Hurst, TX; ela tem dois outros irmãos, Kristen e Caleb. Jobe começou a cantar aos 3 anos de idade, e se tornou Cristã com 5 anos. Conforme ela crescia, ela participou do Oral Roberts University, Christ For The Nations Institute e Universidade Batista de Dallas e se formou em Teologia Cristã e Psicologia.
Minha música favorita: You Are for me.


SixPence None the reacher - www.sixpencehq.com

Sixpence None The Richer (em português: Seis Centavos (Pence) Não Deixam Ninguém Rico) é uma banda de pop rock cristão estadunidense, formada em New Braunfels, Texas.
Foi formada pelos músicos Leigh Bingham Nash, Matt Slocum, Sean Kelly, Justin Carry, Jerry Dale McFadden, Dale Baker e Rob Mitchell. Teve ainda em sua formação Tess Wiley e J. J. Plasencio.
Em novembro de 2007, Leigh e Matt se encontraram em um café e discutiram a volta da banda para uma tour que fora planejada para abril de 2008. Atualmente, a banda está trabalhando na divulgação de seu mais novo álbum, Lost in Transition, que foi lançado oficialmente em agosto de 2012, após um hiato de 10 anos sem nenhum registro inédito.

Minha música favorita: Kiss me (Esta música tocou no meu casamento no momento da assinatura do livro :))
  



Stacie Joy Orrico (3 de março de 1986, Seattle) é uma cantora ítalo-americana. Nascida em Seattle em 1986, Stacie Joy Orrico cresceu como filha de missionários cristãos, junto a outros 4 irmãos, em uma família de origem ítalo-americana. Depois de um ano na Ucrânia, sua família mudou-se para Denver, onde Stacie passou a freqüentar uma escola e cantar na igreja num coral. Aos doze anos de idade, foi descoberta num show de talentos de música cristã de sua região. Dois anos depois, lançou um álbum de estréia pela EMI que lhe rendeu disco de ouro e viajou ao redor do mundo para divulgar seu álbum seguinte, um best-seller internacional, aos 17 anos. Em menos de 4 anos de carreira, Stacie já havia vendido mais de 3,4 milhões de discos mundo afora. As letras de suas canções tratavam sempre de valores positivos, falando especialmente à realidade dos conflitos e desafios da juventude.

Minha música favorita: Don’t Look at me.


Switchfoot - https://www.switchfoot.com


Switchfoot é uma banda de San Diego. A banda é formada por: Jon Foreman (vocais, guitarra), Tim Foreman (baixo, vocal), Chad Butler (bateria, percussão), Jerome Fontamillas (guitarra, teclados, vocal), e Drew Shirley (guitarra). Conhecidos pelos seus concertos ao vivo bem energéticos. Os três guitarristas na frente do conjunto freqüentemente tocam ao mesmo tempo, tirando um som, simultaneamente, sobre a sensibilidade das composições pop de Jon e rematada pelos arranjos de Jerome no sintetizador que contribui com sua raiz de música industrial para o som da banda, eles criam o "som do Switchfoot" - uma trituração melódica de som de camadas pesadas apresentando uma experimentação eletrônica, e bastante orientada por ataques fortes dos acordes da guitarra; às vezes interpondo com algumas baladas mais suaves ou um som meio espacial também.

Minha música favorita: Dare you to move (Música que tocou no meu casamento na entrada do noivo :))


Espero que vocês tenham gostado. Se quiserem compartilhar comigo sobre outra banda ou cantor que não listei aqui deixe um comentário.
A PAZ!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

  1. Super curtir! Amei Brooke Fraser! bjo

    ResponderExcluir
  2. Show, irmã!!
    Você conhece mais bandas do que eu. Sujeira!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Agora você conhece mais algumas tbm... :)

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas de musicas ,na verdade nem sabia qe sixpence none the reacher,era banda cristã.AMEI KISS ME.
    gostei d+++ ;)

    ResponderExcluir